PRF DETÉM DUPLA COM ARMAS, DROGA E CARRO ROUBADO EM GOIANA

{{ME name}} avatar   
{{ME name}}
Motorista tentou fugir da abordagem por 10 Km; homens correram para matagal, mas foram alcançados

Dois homens que estavam em um carro roubado e portavam uma espingarda, um revólver e uma porção de substância análoga à cocaína foram detidos, nesta quinta-feira (24), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização na BR 101, em Igarassu, quando avistaram um carro com a película bastante escura. Foi dada ordem de parada ao veículo, mas o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens pelo acostamento e outras manobras perigosas.

Após 10 Km de fuga, o condutor acessou uma via local e caiu em um buraco. Nesse momento, o homem desembarcou do carro junto com o passageiro, e ambos correram para um matagal.

A equipe conseguiu alcançar os homens, que foram encaminhados junto com a droga e as armas à Delegacia de Polícia Civil de Goiana. O carro havia sido roubado no dia 17 de agosto deste ano e dentro dele foram encontrados uma balança, papéis de seda e um óculos de proteção.

No comments found